Eventos 2017

Uma profunda reflexão sobre o momento da atividade

Os desafios da gestão de clientes estão cada vez maiores - e às vezes incontroláveis. Talvez o maior deles esteja em ter um mapa preciso da origem de qualquer tipo de mudança e, em meio a tantas mudanças, não basta apenas ter uma gestão prá lá de eficiente.

Em meio a essa turbulência de desafios decidimos não colocar um slogan no CIC Brasil 2017, tipo empresas digitais 4.0 ou qualquer coisa que o valha. Decidimos focar em inovação e a necessidade/desafio de acompanha-las, mapeá-las para dar bases mais consistentes na hora h e diária de ter que decidir caminhos.

A partir dai nasceram outras tantas parcerias e novidades, indo sem preconceito ao mercado, de peito aberto para o que está vindo, independente de onde estiver vindo, algo que interfira de forma direta ou indireta na gestão deste negócio chamado cliente, estejam elas mapeadas ou não. Conhecimento pode ser o grande nome do jogo.

E assim nasceu a novidade do Fórum ClienteSA/Sintelmark com a bandeira de inovação, apenas para pontuar, mas sem barreiras para ouvir quem tem o que apresentar e mapear o que precisa ser mapeado, transformado em conhecimento prático - e que traga resultado. Uma tarefa que não é tão fácil, mas que traz aliados que estão à frente, procurando criar indicadores de mercado, soluções, experiências e novidades.
Vamos reunir quem precisa estar lá, é representatio, tem o que falar e definitivamente interfere de forma positiva na cadeia produtiva da atividade.

Essa sinergia já começou a mostrar sinais. Um bom exemplo pode ser o resultado da experiência que vivemos com a avalanche de participantes ao Prêmio CIC ClienteSA deste ano, que bateu recordes de inscrições tanto de empresas quanto de cases, criando uma absoluta representatividade seja por porte, inovação ou representatividade.
Nossa primeira avaliação deste grande volume de adesão é nos mostrar o novo cenário que começamos a viver no Brasil, de expectativa de volta de crescimento econômico, independente do fator de credibilidade !

Mas tem mais, muito mais, a exemplo do apoio internacional de nossos parceiros, via Aloic, que se espalham pela América Latina, com um painel sempre dedicado a dissemina o conhecimento regional, ou de outras regiões com EUA e Europa. É a corrente que sempre apostamos de valoração da sinergia do compartilhamento de conhecimento, que traz luz (ou chame de conhecimento) a quem procura.

Ai passa a entrar em jogo também a nova tese do compartilhamento. Estamos investindo em uma nova área que estamos chamando de Arena de Conhecimento, um espaço aberto, democrático e compartilhado de amostra de conteúdo, com um louge de experts.

As portas estão abertas, em todos os nossos canais, para refletirmos sobre tudo isso, como já começamos a fazer, no grupo de discussão do Linkedin, e que pode chegar/culminar ao evento, com muita celebração ao conhecimento e transformação desse nosso mercado, que muito tem a agregar às empresas e ao próprio País.

Bem-vindos!

 






 

PATROCINADORES

DIAMOND
GOLD
AÇÃO DE ENCANTAMENTO
PARCEIROS INTERNACIONAIS
APOIO INTERNACIONAL