Eventos 2017
AGENDA DO CONGRESSO
9h às 9h15
ABERTURA OFICIAL
 
9h15 às 10h40
PAINEL 1
As mudanças radicais da atividade
O cenário global, e as consequências locais, da construção da prestação de serviço aos consumidores
SPEAKER

Claudio Soutto
Latin America Regional Managing Partner - CIO Advisory, da KPMG

PALESTRANTE

João Eduardo Ferreira Neto
Líder em inovação com tecnologias cognitivas, do CPqD

10h40 às 11h - Intervalo para coffee e network
 
11h às 12h40
PAINEL ALOIC
Cenários internacionais
Os vários modelos, experiências e a geração de cultura cliente
MODERADOR

Rodrigo Tavares
Expedia

PARTICIPANTES

Martin Frascaroli
Aivo (Argentina)

Juan Pablo Tricarico
Aloic (Argentina)

Alejandro Arciniegas
Sykes (Costa Rica)

Ladislau Batalha
AproCS (Portugal)

Maiara Munhoz
Frost & Sullivan

12h40 às 14h
Intervalo para almoço e Ações exclusivas
 Fórum ClienteSA/Sintelmark de Inovação
Objetivo do Fórum »
O objetivo do Fórum é ser um encontro estratégico e reservado a um grupo de líderes da atividade, representando várias frentes da cadeia produtiva como operadores de centrais internas, empresas de callcenter, profissionais e fornecedores.Na pauta, as transformações por que as operações de atenção ao cliente estão passando para atender novas demandas dos clientes - dos mais tradicionais aos cada vez mais plugados. O modelo escolhido é de um speach inicial mostrando a formação desse novo mapa do negócio com uma discussão entre os participantes, coordenada pelo presidente do Sintelmark.

Entre os participantes convidados estão:

Lucas Mancini
Voxline e Sintelmark

Claudio Soutto
Latin America Regional Managing Partner - CIO Advisory, da KPMG

João Eduardo Ferreira Neto
Líder em inovação com tecnologias cognitivas, do CPqD

Maiara Munhoz
Senior Industry Analyst, Digital Transformation, da Frost & Sullivan

Sérgio Rodrigues Costa
Diretor InvesteSP

Daniel Moretto
Country General Manager da Concentrix

 
 Almoço reservado Neobpo
 Ações na Arena do conhecimento
Objetivo da Arena »
11h às 12h
BATE PAPO DESCONTRAÍDO

Sérgio Rodrigues Costa
Diretor InvesteSP

13h às 14h
A DECISÃO PELA TECNOLOGIA
Um impacto do uso da tecnologia sobre a transformação das relações com os clientes
MODERADOR

Onófrio Notarnicola Filho
Sócio fundador e Diretor da Newb - Educação Corporativa - Adaptive Learning e professor da FIA, FGV e IBTA

» DNK
» AIVO
» OLOS
» AMERICANET
15h às 16h
LANÇAMENTO DO LIVRO
"Eu, Supervisor" e um Bate Papo Descontraído
AUTOR

Edison Andrades
Palestrante, psicólogo organizacional, MBA em Varejo, escritor e sócio da Reciclare Qualidade & Treinamento

 
14h às 15h40
PAINEL 3
Palestra/debate: a disruptura na geração de competência - Você já disruptou hoje?
SPEAKER

Edison Andrades
Palestrante, psicólogo organizacional, MBA em Varejo, escritor e sócio da Reciclare Qualidade & Treinamento

MODERADOR

Marcelo Braga
CEO, Reachr Soluções Inovadoras em RH

DEBATEDOR

João Pedro Cavalcanti Sant Anna
Diretor de Atendimento da Oi

15h40 às 16h - Intervalo para coffee e network
 
16h às 18h
PAINEL 4
Customer Experience - Os desafios da jornada do cliente diante da cultura de disruptura
MODERADOR

Artur Tavares
Diretor da AES Eletropaulo

PARTICIPANTES

Maynard Santa Rosa
Dell

Bianca Vargas
MRV Engenharia

José Nery
HPE Autos - Mitsubishi e Suzuki

Elisabete Gondim
Linde Group

Alessandra Zuza
Cielo

Caio Poli
99

18h30 às 19h30 - Coquetel de encantamento e recepção
20h às 22h
Jantar de premiação
PATROCINADORES

DIAMOND
GOLD
AÇÃO DE ENCANTAMENTO
PARCEIROS INTERNACIONAIS
APOIO INTERNACIONAL